Eu só queria saber qual é a sensação de conseguir fazer alguém feliz, de conseguir me orgulhar de algo que eu mesma fiz, a sensação de ver algo dando certo pra mim. É triste ter que passar a vida toda reclamando, se julgando incapaz, mas eu não consigo ser diferente.
Dezembro, 1996.