Me sinto bem em não participar de nada. Me alegra não estar apaixonado e não estar de bem com o mundo. Gosto de me sentir estranho a tudo.

Charles Bukowski
View quote
  • #charles bukowski
  • Há 7 anos
  • 21747
x